17 jun 2016

AAMM é eleita Leading Firm e Best National Firm for Pro Bono Work em Portugal

AAMM foi a sociedade de advogados portuguesa que mais se destacou nos European Women in Business Law Awards 2016, atribuídos pelo Euromoney Legal Media Group sendo reconhecida com os prémios de Leading Firm em Portugal e Best National firm for Pro Bono Work.
A cerimónia de entrega de prémios decorreu ontem, no Hotel Jumeirah Carlton Tower, em Londres, e contou com o brilho especial da advogada Maria João Maia, associada coordenadora do Departamento de Direito do Trabalho da AAMM, grávida de 6 meses, para receber os prémios que a sociedade conquistou.

Para reforçar a importância que a AAMM atribui às políticas e iniciativas focadas na igualdade de género, o Sócio Fundador, Paulo de Moura Marques também esteve presente na cerimónia.

Este galardão visa distinguir em cada ano, a sociedade de advogados que mais se destacou em cada país, no âmbito de políticas e iniciativas que promovam o apoio às mulheres: desenvolvimento das carreiras profissionais, equilíbrio com a vida pessoal, Pro Bono e gestão de talento.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.