24 out 2016

Paulo de Moura Marques integra painel de advogados especialistas na preparação do Benchmarking Public-Private Partnerships Procurement 2017

Paulo de Moura Marques, advogado especializado em Direito Público, foi convidado pelo Banco Mundial a participar na publicação do Benchmarking Public-Private Partnerships Procurement 2017. Este é o primeiro guia que apresenta uma análise de dados comparáveis por mais de 82 países, no âmbito das Parcerias Publico-Privadas (PPP).

O benchmarking PPP Procurement 2017 apresenta uma análise dos elementos integrantes, divido em quatro áreas que abrangem as principais etapas do ciclo do projeto PPP: preparação, aquisição e gestão de contratos de PPP, e de gestão de propostas não solicitadas (PSU).

Esta publicação foi patrocinada pelo Public-Private Infrastructure Advisory Facility (PPIAF), um fundo instalado no Grupo do Banco Mundial que fornece suporte para os governantes dos países em desenvolvimento. 

Consultar Ficheiro
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.