19 jun 2017

AAMM novamente premiada em duas categorias nos European Women in Business Law Awards 2017

AAMM-Sociedade de Advogados arrecada pelo segundo ano consecutivo dois prestigiantes prémios, Leading Firm e Best National firm for Pro Bono Work, em Portugal.

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no Hotel Jumeirah Carlton Tower, em Londres, e contou com a presença da advogada Patrícia Penaforte, associada do Departamento de Direito do Público da AAMM, que recebeu os prémios conquistados pela firma nas categorias de Melhor Sociedade de Advogados Nacional e de Responsabilidade Social.

Diogo Pereira da Costa, sócio da AAMM, também esteve presente neste evento, reforçando a importância atribuída às políticas e iniciativas focadas na igualdade de género.

Uma vez mais, a AAMM posiciona-se entre as melhores sociedades de advogados do mundo, resultado de uma cultura muito forte e diferenciada.

Estes prémios reconhecem as sociedades de advogados que mais se destacaram em cada país, no âmbito de políticas e iniciativas desenvolvidas de apoio às mulheres: desenvolvimento de carreiras profissionais, equilíbrio com a vida pessoal, pro bono e gestão de talento.

Aceda à lista de vencedores aqui.

Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.