Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Imobiliário

A nossa equipa multidisciplinar é conhecida pela ampla e profunda experiência no sector imobiliário, prestando assessoria jurídica aos principais players no sector.

Uma perspectiva global do sector imobiliário é indispensável para um aconselhamento jurídico à medida das suas necessidades de cada cliente.

A equipa multidisciplinar integra advogados conceituados, que operam no sector imobiliário, é reconhecida pelo desenvolvimento estratégico inovador e pelos resultados apresentados, prestando assistência jurídica corrente aos clientes quer sejam privados ou empresas, nacionais ou internacionais. A sociedade de advogados tem estado envolvida em diversos projetos complexos e inovadores na área das infraestruturas de turismo e de lazer.

A nossa carteira de clientes reflete o quanto este sector se encontra activo no mercado. Prestamos assessoria jurídica a empresas públicas e privadas, fundos de pensões, instituições financeiras, fundos de investimento imobiliário, compradores, vendedores, investidores,  hotéis o que nos permite perceber o negócio e desenvolver as soluções mais adequadas e eficazes para alcançar o objectivo dos nossos clientes. A nossa abordagem multidisciplinar permite-nos desenvolver sofisticadas estruturas e soluções inovadoras para alguns dos multijurisdicionais negócios imobiliários mais complexos.


A AAMM presta assessoria jurídica em todas as transações no setor Imobiliário, nomeadamente:

  • Gestão e análise de contratos de arrendamento
  • Licenciamento municipal
  • Planeamento urbanístico
  • Construção
  • Financiamento 

Apresentamos as soluções fiscais mais eficientes e assessoramos todos os assuntos relativos a diligências processuais, sociedades e outros licenciamentos.

A AAMM colabora com sociedades de advogados internacionais reconhecidas, prestando um acompanhamento de maior proximidade ao cliente, independentemente da jurisdição das transacções.