Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Turismo

Prestamos assessoria jurídica a grandes investidores, cadeias hoteleiras e prestigiados players do mercado.

O turismo é um dos principais pilares da economia nacional sendo cada vez mais atrativo para investidores internacionais.

A equipa multidisciplinar agrupa advogados especializados com um amplo e profundo conhecimento da indústria do turismo, que reúnem as melhores competências técnicas em várias matérias jurídicas estando envolvidos nas maiores e mais complexas transacções.

A AAMM representa empresas de prestígio que estão entre as 1000 maiores nacionais e grandes grupos de empresas internacionais reconhecidos na área do turismo, para além de entidades nacionais e internacionais responsáveis pela promoção turística.

A Equipa da AAMM especializada em turismo integra um conjunto de Advogados com elevada competência técnica em diversas matérias, nomeadamente:

  • Constituição, Licenciamento e Classificação de Empreendimentos Turísticos;
  • Contratos de aquisição ou venda de unidades em Empreendimentos Turísticos
  • Planeamento e Ordenamento Ambiental e Territorial
  • Gestão de projectos hoteleiros;
  • Concessões e Contratos de Serviços Hoteleiros;
  • Responsabilidade Civil e Contencioso Civil, Administrativo e Arbitragem
  • Regulação e Direitos de Consumidores

Com uma visão global do sector do turismo, através da assessoria a projectos dispersos por várias jurisdições, temos uma compreensão clara da evolução do mercado.

Esta experiência e conhecimento do setor permite-nos facilmente prever situações indesejadas, resolver questões antes de se transformarem em problemas rápida e eficazmente. Ajudamos a enfrentar os desafios e as oportunidades de hoje de uma forma inovadora e estratégica.

Os advogados da AAMM estiveram presentes em alguns dos maiores projectos turísticos nacionais e continuam a merecer a confiança das maiores cadeias internacionais e investidores do sector.